Nota do Conselho Diretor da Escola de Serviço Social da UFRJ sobre o Edital PR7 nº 210/2020, que dispõe sobre a realização de processo seletivo para recebimento do Auxílio Inclusão Digital.
Leia a nota na íntegra aqui.
Email e link para reserva de horário de bancas remotas do PPGSS/ESS
Prezado/as docentes,
A Direção da ESS criou formulário próprio e email para dirimir dúvidas como opção de
reserva de horário de bancas remotas do PPGSS/ESS na Plataforma Zoom.
Àqueles/as docentes que não estão familiarizados com a plataforma, ofereceremos,
dentro do possível, apoio técnico para a função de anfitrião.
No link a seguir, o/a docente fará sua solicitação.
Pedimos que aguarde confirmação da agenda com link da banca ou proposta de
remarcação.
Link para solicitação de agendamento: https://forms.gle/vNEQhEaJ2gDPM6EH7
Email para eventuais dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Cordialmente,
Equipe da apoio
Nota de repúdio da ESS/UFRJ à Portaria nº 545, de 16/06/2020, do Ministério da Educação
Clique aqui para ver a nota.
Nota Oficial - Reitoria da UFRJ - 15/06/2020
No próximo dia 16/6, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) completará 90 dias de atividades presenciais não essenciais suspensas. Ainda resta muita incerteza sobre quando ou como ocorrerá o nosso retorno presencial, mas a Administração Central da Universidade tem agido de maneira responsável, sempre baseada em critérios técnico-científicos, desde o início da pandemia da COVID-19. Permaneceremos firmes na garantia da segurança ao corpo social e à população.
Continue lendo aqui.
Pesquisa com a Comunidade da ESS em tempos de isolamento social
A Direção solicita a atenção de todas e todos, por gentileza, para participarem da pesquisa encaminhada pelo Grupo de Trabalho I (GT1) instituído pela Congregação, que objetiva o levantamento das condições sociais e de saúde de toda a comunidade da Escola em tempos de isolamento social.
Trata-se de um formulário de fácil acesso, a ser preenchido por todos os docentes, técnicos, discentes e colaboradores terceirizados, de maneira a permitir o planejamento futuro em decorrência do cenário pandêmico da COVID-19.
O GT1 conta com a colaboração da comunidade para que, o mais brevemente possível, tenha elementos para pensar estratégias inclusivas e protegidas em nosso ambiente de trabalho.
Link para acesso ao formulário da pesquisa:
-------------------------------------------
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeApWqS9dCcYTT7_SY0Vi9usmHQAyruvHD9cR8Mcwi3zdsYSQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&usp=mail_form_link
Grupo de Trabalho I (GT1): Perfil de discentes, docentes, técnico-administrativos em educação e funcionários terceirizados encarregados do serviço de limpeza da Unidade.
Muito obrigada.
Direção da Escola de Serviço Social