Ao Corpo Social da ESS,

1. 1. A Congregação reunida, em sessão extraordinária, no dia 13 de setembro de 2018, após ouvida a comissão eleitoral responsável pela consulta à comunidade realizada nos dias 4 e 5 de setembro, aprovou as listas tríplice para os cargos de Diretora e Vice-Diretora da Escola de Serviço Social para o mandato de 2018 a 2022.
  2. 2. O processo que encaminha ao Reitor os nomes da Professora Miriam Krenzinger Azambuja, para o cargo de Diretora, e da Professora Elaine Martins Moreira, para o cargo de Vice-Diretora, foram entregues no Gabinete do Reitor, à Vice-Reitora, Profa Denise Nascimento, em mãos, no dia 17/09.
  3. 3. Em função do adiamento da consulta e do término da atual gestão ocorrer no dia 21/09, foi publicada no dia 19/09/2018, no DOU nº 181, seção 2, pagina 26, Portaria nº 9.205/2018 de nomeação como Diretora Pró-Tempore da Profa Andrea Maria de Paula Teixeira, até a posse da nova Direção, a ser publicada pelo Reitor da UFRJ, e que será divulgada amplamente ao corpo social da UFRJ.
  4. 4. As informações estarão disponíveis na página da Escola de Serviço Social - www.ess.ufrj.br

Andrea Teixeira

Diretora da Escola de Serviço Social