O Laboratório de Informática da Graduação (LIG) conta com uma sala com computadores para utilização livre da comunidade universitária, preferencialmente os alunos da ESS.
ATRIBUIÇÕES E PRAZOS DO LABORATÓRIO
1 - Manter os equipamentos em funcionamento e atualizados
1.1 Manutenção dos dispositivos da ESS (hardware) - até 5 dias
1.2 Configuração e manutenção dos sistemas e programas nos dispositivos da ESS - até 5 dias
2 - Dar suporte técnico ao funcionamento da comunicação eletrônica no ambiente da ESS e da rede de internet
2.1 Suporte técnico de rede e internet na ESS e no prédio anexo - até 72h
2.2 Resposta a emails e outras comunicações internas - até 24h;
3 - Gerenciar as paginas da ESS na internet e os emails institucionais @ess.ufrj.br
3.1 Atualização dos sites da ESS - até 24h
3.2 Criação, alteração e manutenção de emails institucionais - até 24h;
4 - Levantamento das necessidades tecnológicas do LIG e da ESS/UFRJ para encaminhamento à Direção
4.1 Encaminhamento de demandas da plataforma SEI - até 24h
LOCALIZAÇÃO
Predio Principal – 2º andar/sala 20
CONTATO
Público Externo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Público Interno: Internet e Afins - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Público Interno: Manutenção de Equipamentos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Adriano M. B. de Oliveira - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rafael Castro Couto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.