Centro: Centro de Filosofia e Ciências Humanas/UFRJ

Departamento: Métodos e Técnicas

2 vagas para 40h DE

1ª vaga:

Setor/Área: Estado, classe, economia do Brasil Contemporâneo e Serviço Social.

Titulação: Graduação em Serviço Social e mestrado e doutorado em Serviço Social ou áreas afins

2ª vaga:

Setor/Área: Trabalho e Formação profissional.

Prazo de inscrição até 09 de maio de 2024

Mais informações: https://concursos.pr4.ufrj.br/index.php/65-edital-n-54-de-30-de-janeiro-de-2024/730-edital-n-54-de-30-de-janeiro-de-2024.

Dignidade Academica 2024

Cerimônia de Dignidade Acadêmica 2024/1 com atribuição de Cum Laude ao ex-aluno da Graduação Roberto Rodrigues Ribeiro. Parabéns ao aluno por essa importante conquista para ele e a ESS.

O Projeto de Extensão "Combate ao Assédio Moral e outras violências laborais", da Profa. Dra. Alzira Guarany, professora da ESS, recebeu no último dia 10 de abril, no Salão Pedro Calmon, uma homenagem de reconhecimento por ter contribuído para a certificação da UFRJ com o Selo Objetivo do Desenvolvimento Sustentável - ODS 2023.

A UFRJ foi uma das instituições com mais projetos alinhados aos ODS's.

Essa homenagem foi importante porque demonstrou a importância do Serviço Social para a qualificação da Universidade e das Ciências Sociais Aplicadas para a sociedade.

Agradecemos o reconhecimento e partilhamos aqui alguns dos registros feitos e o Certificado.

Julia Mendes SGCOM 5 Julia Mendes SGCOM 31 Julia Mendes SGCOM 263 ODS 2023 3

ODS 2023 5 ODS 2023 8

Clique nas fotospara ampliá-las.

O Departamento de Política Social e Serviço Social Aplicado divulga Processo Seletivo Simplificado para uma vaga de Professor Substituto.

Edital UFRJ nº 197, de 28 de março de 2024.

As inscrições acontecem entre 08 e 12 de abril de 2024.

Clique aqui para maiores informações sobre o edital.

Para acesso as Normas Complementares e o andamento da seleção, clique aqui.

Assedio Moral Parceria Museu 1

Para maiores detalhes, clique aqui.