Semana Academica 2022 2

Prezades, durante os dias 29/08/22 e 01/09/22 a ESS-UFRJ desenvolverá a Semana Acadêmica 2022.2, com a temática "Por uma formação crítica, presencial e de qualidade".

Após longos períodos de atividades acadêmicas realizadas de forma remota, a ESS realiza o retorno ao modelo presencial, ainda enfrentando as limitações de natureza estrutural e com os profundos impactos da Pandemia. Ainda sim, a Universidade segue resistindo e produzindo conhecimento em meio a tantas ofensivas a Educação. O compromisso com uma formação crítica e de qualidade segue sendo o cerne e o principal compromisso da ESS-UFRJ.

As atividades tem como público-alvo o corpo social da Escola e contemplará atividades voltadas aos estudantes ingressantes no período letivo de 2022.2 e os estudantes que ingressaram durante o período remoto (entre 2020.1 e 2021.2).

O presente formulário tem por objetivo informá-los sobre as atividades que serão realizadas durante a Semana Acadêmica e contribuirá auxiliar na emissão dos certificados de participação nas atividades.

A participação de todes é muito importante!

LINK para inscrição: