Sociojuridico 2022

O projeto de extensão "AtuAS sociojurídico", da Escola de Serviço Social da UFRJ, é um espaço aberto pela universidade de assessoria e supervisão técnica a assistentes sociais que atuam no Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, conselhos profissionais, sistema penitenciário, socioeducação, instituições policiais, corporações militares e instituições da política pública de segurança de um modo geral, no estado do Rio de Janeiro.

O evento tem como objetivo discutir a relação entre a universidade e o exercício profissional de assistentes sociais nessas instituições, e construir com o público a metodologia de assessoria e supervisão aos profissionais que será desenvolvida pelo projeto.

Data: 02 de agosto de 2022

Horário: 14 às 18h00

Local: Salão Dourado - Palácio Universitário (Fórum de Ciência e Cultura)

Endereço: Avenida Pasteur, 250, Urca (campus Praia Vermelha)