Considerando o número significativo de servidores (docentes e técnicos) com (re)infecção por Covid e/ou Influenza, bem como o aumento do número de mortes por Covid nos últimos dias, indicamos que atividades administrativas, de ensino, pesquisa e extensão da Escola de Serviço Social permaneçam na modalidade remota durante o mês de fevereiro de 2022.

No que se refere ao estágio, indica-se que a realização presencial, remota ou combinando as duas modalidades seja definida em acordo entre: supervisor/a de campo, estagiário/a e supervisor/a acadêmico/a.

Aproveitamos a oportunidade para informar que os plantões presenciais retornam às quintas-feiras, das 10:00 às 13:00 horas, com equipe reduzida e atenção aos protocolos sanitários.

Direção da ESS/UFRJ

Rio de Janeiro, 27 de janeiro de 2022