Docente responsável: Tatiana Brettas (Escola de Serviço Social da UFRJ)

O curso será desenvolvido remotamente, combinando atividades síncronas e assíncronas, durante o período de 25 de agosto a 29 de setembro.

Serão 6 módulos virtuais. Cada um terá um encontro síncrono, sempre às quartas, de 19h às 21h + atividades assíncronas, complementando a carga horária (indicação de leitura e filmes).

As aulas não serão gravadas, de modo que será necessária a presença nos dias agendados e o registro de, pelo menos, 75% de frequência para o recebimento dos certificados.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 40 horas.

Clique aqui para acessar o programa completo do curso.

INSCRIÇÕES ABERTAS entre os dias 16 e 23 de agosto.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Observações importantes:

A depender da quantidade de pessoas que enviarem o formulário, o prazo pode ser encerrado antes do dia 23 de agosto. Caso o número máximo de vagas seja menor do que as solicitações de inscrição, as informações registradas no questionário serão usadas para fazer uma seleção.

O resultado das inscrições será divulgado por e-mail no dia 24 de agosto.

Organização: LECAD/UFRJ

Apoio: ESS/UFRJ e Revista Praia Vermelha