CursoExtensaoContinuada

Ei, Assistente Social!

Se liga nesse curso sobre Residência Multiprofissional em Saúde.

O curso de extensão Serviço Social, Trabalho Profissional e Residência Multiprofissional em Saúde Mental, organizado pela Coordenação de Capacitação Continuada da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CCC/ESS/UFRJ), visa proporcionar formação para as assistentes sociais que atuam como coordenadoras, docentes, preceptoras e tutoras, em Programas de Residência Multiprofissional em Saúde.

Com as modificações provocadas pelo COVID-19 torna-se fundamental refletirmos sobre os efeitos e as alterações ocorridas na formação e no trabalho das assistentes sociais residentes, considerando os determinantes que atravessam o processo de trabalho em saúde e a relação saúde e doença.

O curso será viabilizado através da plataforma zoom. Serão 6 encontros às terças-feiras, das 15h às 17h, nos dias 13, 20 e 27 de abril e 04,11 e 18 de maio de 2021.

Disponibilizamos 80 vagas.

Período de inscrições vai até 05 de abril pelo link: http://bit.ly/extensao_cc1