9o Webinario

Prezadxs,

O 9º webinário promovido pelo Grupo Prevenção da Violência Sexual e integrante da nossa série Aproximações Interdisciplinares terá como tema "Feminicídio: cenários e enfrentamentos" será uma produção conjunta com o projeto de extensão Alô Maré e contará com a presença de intérpretes de LIBRAS!

Para construir esse debate, receberemos a Profa. Dra. Izabel Solyszko, docente e diretora do Curso de Serviço Social da Universidad Externado de Colombia. Contaremos também com a Profa. Dra. Cristiane Brandão, docente do NEPP-DH da UFRJ, coordenadora da Seção Brasil do Observatório Latino-americano de Justiça em Feminicídio e integrante do Projeto Alô Maré. O evento será moderado pela Profa. Dra. Ludmila Fontenele, docente da Escola de Serviço Social da UFRJ, coordenadora do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção da Violência Sexual.

A série Aproximações Interdisciplinares é uma iniciativa em comemoração aos 20 anos do Grupo de pesquisa e extensão Prevenção da Violência Sexual e conta com diversas lives sobre temas relacionados aos debates de gênero, masculinidades e das violências contra as mulheres. Todas as nossas lives serão gratuitas e fornecerão certificado (mediante inscrição e presença).

Para se inscrever, basta completar o formulário que pode ser acessado através do endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeS_y40K1fFUemE3q9ilQlxon_4I6HeGFhk15jrMeH2xhGUVA/viewform

O link com a transmissão será enviado para o e-mail dos inscritos no dia do evento!