O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) homologou, na última segunda-feira (18/03), as inscrições das candidaturas para as eleições de representantes nos colegiados superiores e no Conselho de Coordenação do CFCH.

A campanha eleitoral acontece de 19 a 24 de março. A votação ocorre de 25 a 27 de março, nos seguintes locais:

- Decania do CFCH e campus do Largo de São Francisco: das 10h às 13h e das 16h às 19h;

- Colégio de Aplicação (CAp): das 10h às 15h;

- Escola de Educação Infantil, das 10h às 15h.

A apuração acontece no dia 28 de março, às 11 horas, na sala do Conselho de Coordenação. A interposição de recursos poderá ser realizada até às 12 horas do dia 1º de abril. A homologação dos resultados ocorrerá no dia 1º de abril na sala do Conselho de Coordenação.

Conheça os/as candidatos/as: http://www.cfch.ufrj.br/index.php/27-noticias/1111-conheca-os-candidatos-a-representantes-do-cfch-nos-colegiados