À

Comunidade Acadêmica da Escola de Serviço Social,

A Direção da Escola de Serviço Social comunica a suspensão das atividades que seriam realizadas nessa quinta e sexta-feiras, relacionadas à Semana Pedagógica 2020/1.

Tal medida se faz necessária em virtude de uma série de iniciativas que a universidade nesse momento implementa, como medida de prevenção e combate à epidemia mundial da COVID-19.

É importante ressaltar que:

- as aulas das disciplinas permanecem mantidas regularmente (somente estão suspensas as atividades extracurriculares como aulas inaugurais, cerimônias de entrega de títulos honoríficos, posses e eventos comemorativos, científicos, artísticos e culturais);

- é preciso manter cuidado para o não repasse de informações falsas, para que não gerem pânico à população;

Pedimos a todos e todas que observem com calma e atenção as orientações veiculadas no site próprio da UFRJ - cujo link indicamos logo a seguir, como forma de garantir que as medidas tomadas contribuam para evitar possíveis contaminações e/ou propagação da doença.

<https://ufrj.br/noticia/2020/03/11/ufrj-lanca-site-sobre-novo-coronavirus>

Direção da Escola de Serviço Social