Prezada comunidade da ESS,

Estamos findando nesta semana o semestre 2021/1 da graduação.

Retornaremos no dia 16 de novembro, quando terá início o semestre 2021/2, o qual ainda será realizado por meio de AULAS REMOTAS. A previsão é que as aulas no modelo presencial sejam retomadas em abril do próximo ano.

A partir de novembro estaremos intensificando nosso diálogo e planejamento sobre a ampliação dos horários de atendimento presencial em nosso prédio Sede, na Praia Vermelha. Faremos isso em conjunto com as/os servidores técnicos de nossa Unidade de Ensino.

Por ora, lembramos a realização da SEMANA PEDAGÓGICA ESS entre os dias 16 a 19 de novembro, quando não estão previstas a realização de aulas; portanto, convidamos todes estudantes, docentes e técnicos a participarem das atividades.

Maiores informações sobre a programação desse evento serão disponibilizadas ao longo dos próximos dias, em nossos canais de comunicação.

Bom recesso a todes!

Conselho Diretor ESS/UFRJ.

Rio de Janeiro, 22 de outubro de 2021.