Análise do professor Mauro Iasi: sobre o momento atual em seu canal do YouTube:

Professor Associado I da ESS da UFRJ. Departamento de Política Social e Serviço Social Aplicado. Graduado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983), mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1999) e Doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (2004). Participa do Núcleo de Estudos e Pesquisas Marxistas (NEPEM- ESS - UFRJ). Educador popular do NEP 13 de Maio.

Análise da professora Marina Machado Gouvêa no Jornal Brasil de Fato:

Marina é professora da ESS-UFRJ. Economista, doutora em Economia Política Internacional (PEPI/ IE/ UFRJ). Integrante da Direção da Sociedade Brasileira de Economia Política (SEP) na gestão 2018-2020 e representante do Brasil na Junta Diretiva da Sociedade Latino-americana de Economia Política e Pensamento Crítico na gestão iniciada em 2014.