O Programa de Pós-graduação em Serviço Social da UFRJ (PPGSS-UFRJ), tem a honra de convidá-los para participarem da Jornada de Integração e Pesquisa Acadêmica do Programa de Pós-graduação da Escola de Serviço Social ESS/UFRJ que acontecerá entre os dias 28, 29 e 30 de março de 2023.

Poderão se inscrever para a apresentação de trabalhos os discentes do PPGSS-UFRJ. O período para submissão de trabalhos para apresentação, assim como a inscrição dos demais participantes como ouvintes, será entre os dias 05/12 e 30 de janeiro de 2023, pelo envio do formulário em anexo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira aqui o resultado final do concurso público para professor adjunto do Departamento de Fundamentos do Serviço Social - Edital 377/2022.

qade 10 anos

No dia 29/11 faremos na ESS um evento dos anos de atividade do Laboratório Questão Agrária em Debate (QADE/ESS).

Pela manhã teremos uma mesa com apresentação das nossas pesquisas, que se vinculam a nossas ações de extensão. Será no auditório da
ESS, conforme folder anexo.

Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão
QADE - Questão Agrária em Debate
ESS/UFRJ

Edital 377

Av. Pasteur, 250 - Urca, Rio de Janeiro - RJ, 22290-240.

UFRJ Escola de Serviço Social - ESS