RESOLUÇÕES

Resolução ESS Nº 01/1999 - Dispõe sobre normas de aplicação da Resolução nº 5/97-CEG, no âmbito da ESS.

Resolução ESS Nº 01/2017 - Estabelece critérios para o afastamento docente para qualificação (doutorado e pós-doutorado) na Escola de Serviço Social.

Resolução ESS Nº 02/2017 - Estabelece critérios para o ingresso de docente por Redistribuição na Escola de Serviço Social.

PORTARIAS

Portaria ESS nº 6155/2017  - Designa Comissão Julgadora da Escola de Serviço Social para a Promoção Funcional Docente à Classe E (Professor Titular), conforme prevê a Resolução nº 8/2014 do CONSUNI.

Portaria CFCH nº 5621/2017 - Tabela de Pontuação e Perfil para fins de Progressão/Promoção na Carreira do Magistério Superior no âmbito da Escola de Serviço Social

Portaria ESS Nº 2943/ 2017- Instituir a Comissão Permanente de Desenvolvimento e Análise de Afastamento para Capacitação de Técnico-Administrativos da ESS

Portaria ESS Nº 4766/ 2017 - Designa Comissão Interna de Avaliação de Documentos arquivados no Setor de Arquivo da Unidade, com vistas a sua Classificação e Seleção para Eliminação/Descarte, conforme previsto em legislação específica.

UFRJ Escola de Serviço Social - ESS