A Direção da Escola de Serviço Social submeteu à Congregação ordinária do mês de fevereiro, a proposta de transmissão ao vivo das sessões deste Colegiado por meio do canal ESS no YouTube.

A iniciativa atende a uma demanda do movimento estudantil – colocada ainda no ano de 2020 para a Direção -, como medida de garantia do caráter público das sessões, conforme indica o Regimento Interno da Unidade.

As sessões ordinárias ocorrem sempre na última quinta-feira do mês, às 14:00 horas; as extraordinárias não têm data definida.

Acolhida a proposta, ambas agora serão transmitidas ao vivo e depois arquivadas em pasta privada no interior do canal.

Aproveitando a oportunidade, convidamos todos e todas a se inscreverem no respectivo canal: https://youtube.com/channel/UCCnPNZ5gChssnp1mxp9VFGw

Se desejarem, "ativem o sininho" para receberem um lembrete a cada vídeo novo.

Rio de Janeiro, 1º de março de 2021.

Direção da ESS/UFRJ.