Mesa 21jun24

No mês do Combate ao Trabalho Infantil, o Observatório dos Conselhos realizará uma mesa redonda com a seguinte temática: Trabalho Infantil: uma violação de direitos.

A mesa será coordenada pela graduanda Elisa Azevedo, com participação da Profa. Ebe Campinha (ESS/UFF) e de Maria América Diniz, Ex-Presidente do CEDECA e Ex-Conselheira Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O evento ocorrerá no dia 21/06 (sexta-feira), às 09:30h, no Auditório da Escola de Serviço Social, Praia Vermelha.

A atividade busca debater essa problemática, que como os dados exibidos no perfil do Observatório dos Conselhos ao longo do mês expressam, são preocupantes e extremamente prejudiciais para os direitos de crianças e adolescentes.

Saiba mais no Instagram @observatoriodosconselhos ou visite o link: