A Direção solicita a atenção de todas e todos, por gentileza, para participarem da pesquisa encaminhada pelo Grupo de Trabalho I (GT1) instituído pela Congregação, que objetiva o levantamento das condições sociais e de saúde de toda a comunidade da Escola em tempos de isolamento social.

Trata-se de um formulário de fácil acesso, a ser preenchido por todos os docentes, técnicos, discentes e colaboradores terceirizados, de maneira a permitir o planejamento futuro em decorrência do cenário pandêmico da COVID-19.

O GT1 conta com a colaboração da comunidade para que, o mais brevemente possível, tenha elementos para pensar estratégias inclusivas e protegidas em nosso ambiente de trabalho.


Link para acesso ao formulário da pesquisa:
-------------------------------------------

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeApWqS9dCcYTT7_SY0Vi9usmHQAyruvHD9cR8Mcwi3zdsYSQ/viewform?vc=0&c=0&w=1&usp=mail_form_link


Grupo de Trabalho I (GT1): Perfil de discentes, docentes, técnico-administrativos em educação e funcionários terceirizados encarregados do serviço de limpeza da Unidade.


Muito obrigada.

Direção da Escola de Serviço Social

 

 

A equipe da Ouvidoria Geral da UFRJ criou um guia com uma série de reflexões úteis para uma convivência harmoniosa em meio ao confinamento provocado pela pandemia do coronavírus. A proposta é contribuir para desenvolver a capacidade individual e coletiva de escutar as pessoas, promovendo uma conexão empática e solidária, além de estimulá-las a atuarem como facilitadoras do diálogo em um cenário incomum de convivência compulsória. “Quando estabelecemos conexões sinceras, os conflitos se resolvem de forma efetiva e pacífica”, diz a ouvidora geral da UFRJ, Cristina Riche.

Continue lendo aqui.

 

 

- Varal Virtual de Direitos e Apoio atualizado, em sua versão para Junho de 2020.

 

Varal Virtual V2Jun2020 PowerPoint V5 page 0001

Clique na imagem para acessar.

 

 

CONEXO ESS 4 de junho

 

Av. Pasteur, 250 - Urca, Rio de Janeiro - RJ, 22290-240.

UFRJ Escola de Serviço Social - ESS
Desenvolvido por: TIC/UFRJ