WhatsApp Image 2021 06 02 at 11.38.02

A Escola de Serviço Social da UFRJ está com a chamada aberta para minicursos, que serão desenvolvidos na Semana Acadêmica da Escola de Serviço Social 12 à 15 de julho.A Escola de Serviço Social da UFRJ está com a chamada aberta para minicursos, que serão desenvolvidos na Semana Acadêmica da Escola de Serviço Social 12 à 15 de julho.

As propostas poderão ser apresentadas e desenvolvidas por um/a ou mais proponentes, não necessitando ter vínculo com a UFRJ:  estudantes de graduação, pós graduação, servidores/as docentes, técnico-administrativos, pesquisadores/as,assistentes sociais, supervisores/as de campo, movimentos sociais  e coletivos universitários.

Para as inscrição, os/as/es proponentes deverão  enviar a proposta do minicurso até  14 de junho, através do formulário:

Haverá emissão de certificado.