SOBRE O FUNCIONAMENTO DA ESCOLA:

Considerando as restrições de circulação e mobilidade na cidade, as demandas de atendimento ao público estão sendo atendidas em “modo remoto”; todavia, algumas atividades na Unidade requerem acesso físico, razão pelo qual são realizadas por servidores em modo “presencial”, observando-se as recomendações sanitárias das autoridades instituídas, respeitando-se o distanciamento social em um ambiente ventilado com portas e janelas abertas, acesso permanente a materiais de higiene e mantida a distância de 2 metros entre os presentes, portadores de máscaras e mediante o acordo prévio entre a/o servidor/a e sua chefia imediata.

Ressaltamos: as atividades em questão não incluem atendimento presencial ao público; esse, ocorre, exclusivamente, por meio das ferramentas tecnológicas em modo virtual. Desde o dia 17/03/2020, os atendimentos aos usuários iniciam-se mediante o envio de mensagem eletrônica aos e-mails dos respectivos setores.

Vejam os e-mails para contato e leia o comunicado completo aqui.