Entre os dias 21 a 25 de outubro a UFRJ realizou a Semana de Integração Acadêmica da UFRJ /SIAC que reúne: a 41ª Jornada de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC), 16 Congresso de Extensão, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/UFRJ), 11ª Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e 6ª Jornada de Formação Docente – PIBID.

O evento busca integrar a comunidade acadêmica e público externo por meio da socialização dos resultados de suas pesquisa e extensão. Participam anualmente estudantes, professores e técnicos.

Neste ano a organização do evento informou que foram apresentados 6.655 trabalhos nos formatos oral, pôster, e-pôster, oficina, instalação, minicurso, vídeo, exposição artística e performance.

Seguem alguns registros da participação da comunidade da ESS na SIAC enviadas à Direção da unidade.

Siac 1A Siac 1B siac 2A siac 2B siac 2C siac 2D siac 2E siac 2F siac 2G siac 2H siac 2I siac 2J siac 2K siac 2L siac 2M siac 2N siac 2O siac 2P siac 2Q siac 2R Siac 3A Siac 3B

Clique nas imagens para ampliar.