Promoção funcional docente à Classe 8 (Titular) - Carlos Eduardo Montaño Barreto

A Direção da Escola de Serviço Social da UFRJ comunica a todas e todos que, no próximo dia 25 de junho, às 10:00 horas, será instalada na sala da Congregação, banca examinadora para promoção à categoria Titular do professor CARLOS EDUARDO MONTAÑO BARRETO, composta pela/os docentes Titulares Janete Luzia Leite (ESS/UFRJ) - na qualidade de presidente dos trabalhos, Mário Duayer de Souza (UFF), Cézar Teixeira Honorato (UFF), Rosa Lúcia Prédes Trindade (UFAL) e Vânia Maria Manfroi (UFSC), na qualidade de titulares; Marilda Villela Iamamoto (ESS/UFRJ) e Maria Carmelita Yazbek (PUC-SP), na suplência.

Nessa primeira etapa, será analisado o relatório de atividades do professor, com a divulgação do resultado prevista para até as 12:00 horas, seguida de intervalo para o almoço.

Os trabalhos deverão ser retomados às 14:00 horas, no auditório da Unidade, para a apresentação do memorial, conferência e arguição, finalizando os trabalhos com a divulgação dos resultados dessas últimas etapas.