Semana Academica Minicursos Jun2021

Edital para a seleção de Minicursos que serão desenvolvidos na Semana Acadêmica da Escola de Serviço Social (12 a 15 de julho/2021)

A Escola de Serviço Social da UFRJ realizará a Semana Acadêmica, em modo remoto, no período de 12 a 15 de julho de 2021, com o tema central "Pesquisa Social".

Na programação do evento estão previstos debates e minicursos sobre pesquisa, compreendida no âmbito acadêmico, aplicada às políticas públicas e em diferentes modalidades, com vistas à qualificação da formação de estudantes, assistentes sociais, pesquisadores/as em Serviço Social e diálogo com a sociedade em geral.

* CHAMADA PARA MINICURSOS:

Convidamos estudantes de graduação, pós-graduação, servidores/as docentes, técnico-administrativos, pesquisadores/as, assistentes sociais, supervisores/as de campo, movimentos sociais e coletivos universitários a submeterem propostas de minicursos com duração de 2 (duas) a 3 (três) horas.

As propostas poderão ser apresentadas e desenvolvidas por um/a ou mais proponentes, não necessitando ter vínculo com a UFRJ.

Para inscrição, os/as/es proponentes deverão enviar a proposta da minicurso até 14 junho, através do formulário:

Participem!