Selecao de Extensionistas

O Projeto de Extensão: "Curso de atualização sobre o cuidado domiciliar de pessoas idosas durante a pandemia de COVID-19" está com vagas abertas para alunos extensionistas. O curso é fruto de uma parceria entre a Escola de Serviço Social da UFRJ com o Programa Inova da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), através do projeto "Cuidando de quem cuida".

PRÉ-REQUISITOS:

1) ser estudante de graduação da UFRJ;

2) não estar nos 3 primeiros períodos da formação;

PROCESSO SELETIVO: Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponibilizado pelo link abaixo.

A seleção ocorrerá do dia 01/02 ao dia 05/02 e será realizada em duas etapas:

1. a) análise das informações prestadas;
  2. b) para os classificados na primeira etapa, entrevistas online em grupo. O resultado será informado por e-mail após esta data.

O formulário de inscrição deve ser acessado pelo link: https://forms.gle/SgrVn5CHGQTF5HzP9

Não há disponibilidade de bolsa.

Instagram: @covid_19.cuidadores

Facebook: /covid19.cuidadores (Pesquisa Nacional Covid19 Cuidadores de Pessoa Idosa)