O tema do nosso webinário de outubro será "Violência contra Mulheres Migrantes e nas Fronteiras", quarta edição da série Aproximações Interdisciplinares.

Para construir esse debate, receberemos Cleusa Gomes da Silva, Professora da UNILA e coordenadora do Observatório de Gênero e Diversidade da América Latina e Caribe, e também Dra. Yara Evans, coordenadora de pesquisa sobre a violência contra mulheres brasileiras em Londres (Queen Mary University/King's College London). Ainda contaremos com a mediação da Professora Dra. Patrícia Silveira de Farias, antropóloga e coordenadora do Grupo de Pesquisa e Extensão Prevenção da Violência Sexual (UFRJ).

A série Aproximações Interdisciplinares é uma iniciativa em comemoração aos 20 anos do Grupo de pesquisa e extensão Prevenção da Violência Sexual e conta com diversas lives sobre temas relacionados aos debates de gênero, masculinidades e das violências contra as mulheres. Todas as nossas lives serão gratuitas e fornecerão certificado (mediante inscrição e presença).

O link para o formulário de inscrição é:

O link com a transmissão será́ enviado para o e-mail dos inscritos no dia do evento.

4o webinario