A Direção solicita a atenção de todas e todos, por gentileza, para participarem da pesquisa encaminhada pelo Grupo de Trabalho I (GT1) instituído pela Congregação, que objetiva o levantamento das condições sociais e de saúde de toda a comunidade da Escola em tempos de isolamento social.

Trata-se de um formulário de fácil acesso, a ser preenchido por todos os docentes, técnicos, discentes e colaboradores terceirizados, de maneira a permitir o planejamento futuro em decorrência do cenário pandêmico da COVID-19.

O GT1 conta com a colaboração da comunidade para que, o mais brevemente possível, tenha elementos para pensar estratégias inclusivas e protegidas em nosso ambiente de trabalho.

Link para acesso ao formulário da pesquisa:
-------------------------------------------

Grupo de Trabalho I (GT1): Perfil de discentes, docentes, técnico-administrativos em educação e funcionários terceirizados encarregados do serviço de limpeza da Unidade.

Muito obrigada.

Direção da Escola de Serviço Social