Divulgao Formao Poltica

As inscrições deverão ser feitas na Coordenação de Estágio e Extensão da Escola de Serviço Social (Av. Pasteur, nº 250, fundos, na Praia Vermelha), no período de 02/09/19 até 13/09/2019 nos horários de atendimento 9:00 às 14:00 e 16:00 às 20:00 horas. O candidato deve imprimir a ficha de inscrição que está disponível no site da Escola de Serviço Social (www.ess.ufrj.br) e entregá-la preenchida no local de inscrição.

No ato da inscrição:

- O (a) aluno(a) deve apresentar o histórico escolar (notas e disciplinas já cursadas);

- Os (as) supervisores (as), trabalhadores(as), gestores(as) de políticas públicas, devem apresentar carta deencaminhamento de seus chefes/coordenadores, e os integrantes dos movimentos sociais (religiosos,comunitários, de classe, etc) devem apresentar carta de apresentação das instituições que representam.

Baixe aqui a Ementa e a Ficha de Inscrição.